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O frete é calculado de acordo com a quantidade e peso dos produtos pedidos. Você consegue verificar o valor e o tempo de entrega na página do check-out após completar seu endereço completo.
Podem aparecer valores e tempos de entrega diferentes para variadas opções de envio (PAC, Sedex ou Transportadora), se o volume solicitado for elegível para cada uma delas.
Aqui nós presenteamos nossos clientes com frete grátis para compras acima de:
– R$ 170: para os estados MG, SP, DF, GO
– R$ 250: região Sul
– R$ 300: regiões Norte, Nordeste e os estados RJ, ES, MT e MS
Na parte superior da página de checkout digite seu cupom no campo que aparece após a informação “Se você tem um código de cupom, por favor, insira abaixo”.
Cartão de crédito (Visa, Master, Hipercard, American Express ou Elo) em até 2x sem juros e mais parcelas a partir de R$35, boleto bancário ou PIX.
Pedidos são automaticamente cancelados quando a operadora do cartão de crédito ou o meio de pagamento eletrônico que utilizamos (Pagar.me/Stone) não autoriza o pagamento ou quando não é identificado o pagamento do boleto ou pix dentro do prazo. Caso seu pagamento tenha sido feito corretamente, entre em contato pelo e-mail sac@nhdfoods.com.br para analisarmos a questão e ajudarmos a dar andamento no seu pedido.
Caso algum erro tenha ocorrido, entre em contato conosco através do sac@nhdfoods.com.br. Se possível, envie os prints da tela e relate como fez o processo para que possamos entender o seu problema e encontrar a solução mais rapidamente.
Você receberá por email o seu código de rastreio e orientações de como fazê-lo. Caso não tenha recebido nos comunique através do sac@nhdfoods.com.br e siga as instruções do atendimento.
Adquirindo produtos virtualmente você sempre tem o direito (Art. 2º CDC) a desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto e solicitar a devolução.
Para serem devolvidos, os produtos devem estar na embalagem original, sem indícios de uso e violação e acompanhados de nota fiscal. Entre em contato com sac@nhdfoods.com.br, formalize sua solicitação dentro do prazo e siga as instruções do atendimento.
Após análise interna da conformidade com os termos aqui descritos o valor será devolvido ao cliente.
Neste caso o frete é de responsabilidade da Belive.
Orientamos firmemente que o consumidor, no ato recebimento, recuse a entrega em caso de violação da caixa (aberta, rasgada ou muito amassada), desta forma a troca é feita mais rapidamente e seu pedido encaminhado novamente.
Caso você identifique qualquer defeito de qualidade no(s) produto(s) adquirido(s) orientamos que fotografe os produtos, seu lote e validade, e entre em contato com o sac@nhdfoods.com.br. A troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto ou caso não seja possível identificar e analisar a ocorrência.